(Foto: Maique Borges) — Foto: Cooperadores do Evangelho


No princípio criou Deus [...]. – Gênesis 1:1

“No princípio criou Deus [...]”. (Gn 1:1). Não a matéria, pois a matéria não causa a si mesma, ela requer uma causa antecedente, e Deus é essa causa. Não há lei pois a lei é apenas um nome para o curso que segue toda criação. Esse curso teve que ser planejado, e quem o planejou foi Deus. Não a mente, pois a mente também é uma coisa criada, e deve ter um criador por trás. No princípio, criou Deus, a Causa não causada, da matéria, da mente e da lei. É neste ponto que devemos começar. 

Por: A. W. Tozer
Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.
A. W. Tozer

A. W. Tozer

Aiden Wilson Tozer (1897-1963), também conhecido como A.W. Tozer, foi um estadunidense Escritor; Editor; Conferencista; Doutor Honoris Causa em Letras; Doutor Honoris Causa em Direito; Pregador influenciado pelo Movimento Vida Interior; e Pastor da Christian and Missionary Alliance Church (Igreja Aliança Cristã e Missionária).